Governador de SC demite assessor por postar vídeo com 'mão-boba' em Michelle

A demissão foi formalizada e publicada no Diário Oficial de Santa Catarina na sexta-feira (2)

Montagem mostra Samuel Moro Jacques, Jorginho Mello e Michelle Bolsonaro | Montagem/MeioNews
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O governo de Santa Catarina demitiu na quinta-feira (1º) o assessor Samuel Moro Jacques, responsável pela comunicação digital do Estado. A decisão foi tomada após o perfil oficial do governador Jorginho Mello (PL) compartilhar uma publicação polêmica envolvendo uma “mão-boba” do governador na ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, também do PL.

A demissão foi formalizada e publicada no Diário Oficial de Santa Catarina na sexta-feira (2). A imagem controversa foi inicialmente postada pelo perfil do PL no Instagram, capturada durante a convenção partidária do PSD na semana passada, e posteriormente repostada pelo perfil de Jorginho Mello, gerando grande repercussão e críticas nas redes sociais.

importunação sexual ou acidente sem intenção?

Vídeos da convenção mostraram que a imagem foi capturada no exato momento em que Mello estava movimentando o braço, levantando questões sobre o contexto completo do gesto. A situação alimentou especulações sobre a natureza do contato, gerando um debate acalorado sobre se houve importunação sexual ou se foi um acidente sem intenção.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES