Filiação de Gracinha ao PP é adiada para contar com prefeito Mão Santa

O filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, também esta sendo aguardado para participar do ato.

Secretária Gracinha Moraes Sousa | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Agendada para esta sexta-feira, 7, a filiação da secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza ao Progressistas foi adiada em virtude da impossibilidade da participação do prefeito Mão Santa, que está concluindo o tratamento de pneumonia em Teresina e só deve retornar a Parnaíba na semana que vem.

A confirmação de Gracinha no Progressistas para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí veio do presidente nacional do partido e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. Ele destaca que a filiação atende a um pedido do próprio presidente Jair Bolsonaro, que tem o prefeito Mão Santa e sua família com importantes aliados no Piauí.

Gracinha Mão Santa vai disputar cadeira na AL (Divulgação Folha de Parnaíba)

O filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, também esta sendo aguardado para participar do ato. A pré-candidatura de Gracinha Moraes Souza já desponta como a mais forte na cidade de Parnaíba e em toda a planície litorânea, onde a secretária tem um extenso serviço prestado. Antes de ser confirmada no Progressistas, ela chegou a ser disputada por outros partidos, inclusive da base governista.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES