Fábio Novo receberá adesão de dois novos partidos; saiba quais

Rede e Agir faziam parte de um grupo de partidos mobilizados pelo presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes.

Fábio Novo receberá adesão de dois novos partidos | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), segue intensificando suas movimentações de pré-campanha visando se fortalecer para o pleito de 2024. 

Nesse sentido, após conseguir se consolidar como pré-candidato oficial do Partido dos Trabalhadores e aglutinar lideranças como o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, Fábio Novo recebeu na última terça-feira (10) o apoio do Solidariedade, que abriu mão de uma candidatura própria.

Na próxima segunda-feira (16), será a vez de dois novos partidos se somarem a pré-candidatura do petista. Por meio das redes sociais, o líder da Rede, Celso Henrique, anunciou uma adesão conjunta do seu partido e o Agir. O ato de apoio público acontece no Plenarinho da Alepi às 10h30.

Rede e Agir faziam parte de um grupo de partidos mobilizados pelo presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes. As legendas apoiavam a pré-candidatura de Franzé SIlva, que teve seu nome preterido na disputa interna. A situação com a Rede é delicada, pois a legenda mantém uma federação com o Psol, que ainda não definiu nome para a disputa, mas promete lançar uma candidatura própria. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES