Ex-vereador Mansuel Pires morre de Covid-19 aos 42 anos no Rio

De acordo com a família, Mansuel estava internado em um hospital de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com a família, Mansuel estava internado em um hospital de Niterói, na Região Metropolitana. | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu neste domingo (13) o ex-vereador de Silva Jardim, no interior do Rio de Janeiro, Mansuel Pires Mansur, de 42 anos, vítima da Covid-19. De acordo com familiares, Mansuel esteve internado por mais de 15 dias, chegou a ficar em estado grave e acabou não resistindo. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

“Meu Deus... Inacreditável saber que esse amigo de tanto tempo, Mansuel Mansur, se foi por conta desse vírus maldito. Em saber que falei com você dias antes de você ser internado... Inacreditável. Que Deus esteja consolando a toda família nesse momento de tanta dor”, escreveu uma amiga do ex-vereador nas redes sociais.

Ex-vereador não resistiu às complicações da doença provocada pelo coronavírus (Foto: Reprodução)

De acordo com a família, Mansuel estava internado em um hospital de Niterói, na Região Metropolitana. Ainda segundo a família, o ex-vereador havia apresentado uma piora em seu quadro de saúde nos últimos dias. Mansuel é cunhado da atual vereadora do município, Andreia Menezes, e foi vereador da cidade entre os anos de 2001 a 2004. Ele deixa esposa e uma filha.

As informações são do O Dia/IG. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES