O ex-prefeito de Araucária, Hissam Hussein, foi envolvido em uma confusão na manhã do último sábado (15), envolvendo um hóspede de seu hotel, o Hotel Rhiad. O incidente ocorreu na Avenida Dr. Vítor do Amaral e exigiu a intervenção da Guarda Municipal para controlar a situação.
Imagens de testemunhas mostram o momento do confronto, no qual dois homens aparecem caídos no chão trocando agressões, enquanto Hissam Hussein, de pé, golpeava um dos envolvidos. Outras pessoas tentavam separar a briga. Após o tumulto, o ex-prefeito dirigiu palavras ao homem de camiseta branca.
O boletim de ocorrência revela que, durante patrulhamento, a Guarda Municipal se deparou com a confusão. Segundo as autoridades, o hóspede teria acumulado uma dívida de R$ 250 com o hotel e se recusado a pagar.
O desentendimento teria começado quando o hóspede tentou agredir Hissam. A situação atraiu a atenção de outras pessoas nas proximidades, algumas das quais partiram para cima do hóspede ao perceberem seu envolvimento com o ex-prefeito. A Guarda Municipal precisou intervir para separar os envolvidos e restaurar a ordem no local.