Esposa de deputado ameaçado com vídeo íntimo quebra o silêncio: “Tive meu tiricutico”

Em suas redes sociais, Tati Infante disse que o marido foi vítima de uma armadilha, pontuando que não havia necessidade dele desistir da disputa pela vice no Rio de Janeiro.

Tati Infante é casada com o deputado Pedro Paulo, que desistiu de ser vice de Eduardo Paes no Rio de Janeiro. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A influenciadora digital Tati Infante se pronunciou publicamente após a polêmica envolvendo seu marido, o deputado Pedro Paulo Carvalho, então pré-candidato a vice-prefeito do Rio de Janeiro. O caso veio à tona após o vazamento de um suposto vídeo íntimo do político com outra mulher, levando-o a reconsiderar sua candidatura à vice-prefeitura do Rio.

Em suas redes sociais, Tati expressou apoio ao marido e discutiu a situação difícil que ele está enfrentando. 

Leia Mais

"Eu acho uma besteira ele desistir de ser vice por conta de um episódio que aconteceu em 2020, período em que estávamos separados, numa crise", comentou.

De maneira franca, Tati afirmou que Pedro foi vítima de uma "armadilha".

"Eu tive meu 'tiricutico', ele também. E ele caiu numa armadilha, numa armação onde fez uma ligação de chamada com uma pessoa, que gravou ou tirou print dessa ligação e, quase cinco anos depois, está usando isso contra ele", explicou.

Tati também mencionou compreender a decisão de Pedro de querer proteger a família, evitando que a questão se tornasse pública. 

"Entendo o lado dele de querer preservar a família, recuar para não vir isso à tona, mas do meu lado está tudo certo. Eu apoio ele, é o sonho dele, o trabalho dele. Não roubou, não matou, é uma coisa de cunho pessoal. A partir do momento em que casei com um político, sei que o jogo é sujo, é duro, ainda mais em ano de campanha", declarou.

Cabe ressaltar que a posição de vice-prefeito do Rio de Janeiro é uma das mais cobiçadas nesta eleição. Com a possibilidade de Eduardo Paes deixar a prefeitura para disputar o governo do estado em 2026, o vice-prefeito poderá assumir um mandato de dois anos na segunda maior capital do país.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES