Rafael Fonteles diz que vai explorar potencialidades da região litorânea

Rafael Fonteles, candidato a governador do Piauí, realizou carreata em Buriti dos Lopes, neste sábado (10).

Rafael Fonteles candidato ao Governo do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Fontelescandidato a governador do Piauí, realizou carreata em Buriti dos Lopes, neste sábado (10). Na ocasião, ele destacou qual será o foco da sua gestão se eleito. "Geração de emprego e renda, segurança e educação são as prioridades do nosso governo", diz.

Em Buriti dos Lopes, o Time do Povo foi recebido com bastante carinho pela população e pelas lideranças políticas da região. No município, Rafael, Wellington e Lula são apoiados pela maioria dos vereadores e pelo ex-prefeito Bernildo Val.

Rafael Fonteles afirmou que, todos os anos, o Time do Povo vem ao município para trabalhar e entregar obras. "Já trouxemos várias obras de mobilidade urbana, como calçamento, asfaltamento, construção e recuperação de estradas, além de construir praças, escolas e sempre apoiar a agricultura", pontuou.

O candidato a senador, Wellington Dias, destacou as potencialidades do município e prometeu mais investimentos na região. 

"Buriti dos Lopes é um polo comercial, de serviços, muito forte na agropecuária, na psicultura e nos grãos, especialmente o arroz. Aqui, já fizemos vários investimentos e faremos ainda mais com Rafael governador e Lula presidente. Também me coloco à disposição como senador para ajudá-los a seguir desenvolvendo o Piauí", finalizou.

Time do Povo em Buriti dos Lopes | FOTO: Divulgação

Ainda hoje, Rafael Fonteles e Wellington Dias participam de mais carreatas em Caxingó, Caraúbas e Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES