“Lula irá ultrapassar 80% dos votos no Piauí”, diz Rafael Fonteles em Altos

O município já deu 80,76% dos votos válidos a Lula, percentual superior aos 74,25% que o Piauí em sua totalidade deu ao petista.

"Lula irá ultrapassar 80% dos votos no Piauí", diz Rafael Fonteles em Altos | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta sexta-feira (28), Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), caminharam pelas ruas de Altos em apoio a Lula, que disputa o segundo turno da eleição presidencial neste domingo (30). 

Durante a caminhada, os altoenses deram mais uma prova de que apoiam o ex-presidente e o querem novamente no poder. O município já deu 80,76% dos votos válidos a Lula, percentual superior aos 74,25% que o Piauí em sua totalidade deu ao petista.

 Rafael Fonteles e Wellington Dias, caminharam pelas ruas de Altos em apoio a Lula (Foto: Alysson Dinis)"Estou bastante animado e ansioso. A meta que tínhamos inicialmente era atingir ao menos 80% dos votos para Lula no Piauí, mas a sensação é de que conseguiremos mais. No Brasil, o sentimento é de que alcançaremos cerca de 10 milhões de votos de maioria", afirmou Rafael Fonteles.

Rafael Fonteles reforçou ainda a importância do transporte intermunicipal gratuito aos eleitores a partir de amanhã (29). A decisão partiu do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e teve autorização decretada pela governadora do Piauí, Regina Sousa.

Rafael Fonteles e Wellington Dias, caminharam pelas ruas de Altos em apoio a Lula (Foto: Alysson Dinis) "O eleitor tem de exercer o seu direito de votar e precisamos oferecer as melhores condições para isso. O decreto da governadora é democrático e permite que os eleitores se desloquem gratuitamente até as cidades onde votam. Então, vamos todos às urnas levar paz, amor e esperança no domingo", destacou Rafael Fonteles.

 Rafael Fonteles e Wellington Dias, caminharam pelas ruas de Altos em apoio a Lula (Foto: Alysson Dinis)O senador eleito, Wellington Dias, ressaltou que o retorno de Lula à presidência significa melhores condições de vida aos brasileiros. "Teremos a volta dos programas federais, investimentos pesados em educação e saúde, apoio à agricultura familiar e aos empreendedores, atenção maior aos aposentados e pensionistas, reajuste real do salário mínimo, aumento do poder de compra e muito mais benefícios", finalizou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES