O candidato do PSDB a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma, afirmou que tem sido vítima de ataques sórdidos durante as eleições. O candidato do PSDB a prefeito de Teresina recebeu apoio, na manhã de sexta-feira (20), de pastores evangélicos, durante evento no Atlantic City, na zona Leste de Teresina.
"Sou vítima de ataques sórdidos nas redes sociais. Isso é lamentável. Defendo os valores. Defendo a família e nunca fiz uma acusação a nenhum dos outros candidatos seja no plano pessoal e nem no plano familiar. Estão querendo desestabilizar emocionalmente minha família. Familiares meus chegam para conversar chorando. Digo a eles que suportem. A cidade de Teresina tem um grande projeto. No dia 29 vai se encerrar, se for projeto de Deus, serei prefeito de todos. O prefeito do diálogo e da concórdia e união", disse Montezuma.
"Vamos fazer uma campanha limpa. Não vamos atacar as mulheres nem os filhos dos candidatos. Nunca fui a favor disso. Tenho projetos para a cidade de Teresina. Quero o bem para Teresina. Quero melhorar a saúde de quem cuida de Teresina. Vamos fortalecer a assistência social de quem atende a quem mais precisa. Quero fazer o bem para cidade. Não vou baixar o nível da campanha. Não vou entrar nesse esgoto. Teresina não aceita isso. Sou professor", disse.
"Estamos aqui para defender a família, uma cidade justa e defender valores importantes para as crianças, para as famílias e cidade. Eles têm responsabilidade com a cidade e representamos esse projeto", completou.
Confira o vídeo: