Jair Bolsonaro decide não ir a novos debates com seus adversários

Ele participou dos dois primeiros debates, da Band e da RedeTV!

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Depois de dizer que iria participar de todos os debates durante a campanha, o candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (22) que não deve participar do próximo encontro presidenciáveis, promovido pela Jovem Pan, na próxima segunda (27).

"Não está previsto não, devo estar viajando", disse o candidato ao ser questionado pela reportagem. Bolsonaro chegou nesta quarta a Presidente Prudente (SP), onde inicia uma série de atos de campanha em municípios do interior paulista.

O presidenciável, que participou dos dois primeiros debates, da Band e da RedeTV!, disse acreditar que é "mais produtivo" para ele fazer atos de campanha com a presença dos eleitores, como os que realizou em Presidente Prudente.  deputado federal foi recebido por centenas de apoiadores no aeroporto e depois saiu em carreata até o centro da cidade.

"Vários rádios, televisões [convidam], eu fico honrado com isso, mas acredito que politicamente falando, tendo em vista a minha natureza, o que eu fiz ao longo de quatro anos, é mais produtivo para o nosso objetivo esse movimento que estamos fazendo aqui'', declarou. 

Pela manhã, ele divulgou o vídeo de um apoiador questionando sua participação nos debates, intitulado "para que servem os debates". Na gravação, o homem não identificado se dirige a Bolsonaro e pergunta se ele é "um idiota".

"O que você está fazendo? Você não está percebendo que estão te usando? Eles estão te levando para o debate para pegar audiência porque um debate sem Bolsonaro tem audiência nenhuma. Na hora do debate, você deve se conectar numa live (transmissão ao vivo pela internet) e ouvir sugestões daqueles que estão te apoiando", sugeriu.

Em vídeo divulgado em junho nas suas redes sociais, Bolsonaro disse que compareceria a todos os debates. " (...) podem ter certeza até porque estaremos levando propostas factíveis que vocês acreditam que podem ser atingidas", declarou.

 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES