Gustavo Henrique registrará plano em cartório contendo cláusula de renúncia

O pré-candidato ao Governo do Piauí ainda disse que não nomeará deputados e suplentes para o comando de áreas essenciais.

Gustavo Henrique registrará plano em cartório contendo cláusula de renúncia | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os pré-candidatos deram sequência às andanças pelo Piauí, neste âmbito, no último final de semana, o pleiteante do Patriota, Gustavo Henrique, cumpriu uma série de compromissos nos municípios de União, Miguel Alves, Campo Maior, Jatobá, Coivaras

Em Campo Maior, o pré-candidato chegou a encontrar ocasionalmente o prefeito da cidade, Joãozinho Félix.  Já em União, Gustavo Henrique se encontrou com o ex-vereador Ricardo Bandeira (União Brasil) e ainda reafirmou em entrevista à imprensa local, o compromisso de registrar o futuro plano de Governo em cartório e assinar uma cláusula de renúncia por descumprimento. 

Leia Mais

Gustavo Henrique teve um encontro com o prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix (Foto: Divulgação)"Um ponto que chama sempre atenção é o compromisso de não nomear Deputado e Suplente para a Saúde, Educação e Segurança por entender que são áreas que precisam ser de políticas de Estado com planejamento e aplicação de ações rotina como o aumento dos efetivos nas força de segurança até chegar no patamar desejado em todas as áreas e isso é possível", afirmou.

Além da agenda no interior piauiense, Gustavo Henrique também esteve em Teresina, quando realizou um corpo a corpo com a população no Centro. Na ocasião, ele ouviu as queixas dos populares e suas sugestões. O pré-candidato do Patriota ainda visitou o Shopping da Cidade.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES