A primeira-dama Rejane Dias (PT) foi reeleita para mais um mandato de deputada federal com mais de 130 mil votos, seguida pelo capitão Fábio Abreu, com 127 mil votos, seguido de Flávio Nogueira (PDT), com 106 mil votos, Júlio César (PSB) com 106 mil e Iracema Portela (PP) com 91 mil votos.
Em entrevista para Cinthia Lages, da Rede Meio Norte, Rejane Dias agradeceu o expressivo número de votos. “Cinthia, em primeiro lugar eu quero agradecer a Deus, porque a ele devo essa vitória, então toda honra e toda glória. Agradecer aos meus pais, a minha família, agradecer aos meus filhos que estiveram comigo o tempo todo. Quero agradecer a toda a militância, os líderes que a todo tempo estiveram juntos também, que estiveram juntos até o final e, enfim, especialmente ao eleitor que tem acompanhado meu trabalho ali na Câmara Federal desde quando eu fui secretária de Assistência Social, secretária para a inclusão de pessoas com deficiência e depois na área da educação. E perceberam, cada vez que eu ia no município, cada vez que eu conversava em uma plenária, sentia o carinho das pessoas dizendo que meu trabalho realmente tinha feito a diferença”, disse.
Rejane afirmou que continuará em defesa do direito das pessoas com deficiência. “Qual é meu lema na questão da cidadania, quero continuar trabalhando todos os dias da minha vida, quase que 24h, porque quem conhece a Rejane Dias sabe que eu trabalho. Eu gosto de trabalhar ajudando as pessoas, acho que Deus me deu esse dom”, comentou.
Os 10 primeiros deputados estaduais eleitos
Georgiano (PSD), com 76 mil votos
Lucy (PP) com 54 mil votos
Júlio Arcoverde (PP) com 47 mil votos
Wilson Brandão (PP) com 46 mil votos
Flávio Nogueira Júnior (PR) com 45 mil votos
Severo Eulálio (PR) com 44 mil votos
José Santana (MDB) com 44 mil votos
Lima (PSD) com 43 mil
10 deputados federais eleitos
Rejane Dias (PT)
Fábio Abreu (PR)
Assis Carvalho (PT)
Flávio Nogueira (PDT)
Júlio César (PSD)
Iracema Portela
Margarete Coelho (PP)
Merlong Solano (PT)
Drª Marina (PTC)