Candidatura de Gervásio Santos ao Senado pelo Piauí é deferida no TRE

A candidatura é deferida quando é considerada regular, com dados e documentação completos, que atendeu aos requisitos para concorrer e cujo pedido já foi julgado pela Justiça Eleitoral.

Candidatura de Gervásio Santos ao Senado pelo Piauí é deferida | Reprodução/Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O candidato do PSTU ao Senado, Gervásio Santos, teve o seu registro deferido pelo Tribunal Regiomal Eleitoral (TRE). É o segundo pleiteante ao posto com o pedido confirmado, o primeiro foi Wellington Dias (PT). Com o aval da Justiça, ele está oficialmente confirmado na disputa majoritária de outubro. Outros seis pleiteantes aguardam o julgamento do pedido de registro.

A candidatura é deferida quando é considerada regular, com dados e documentação completos, que atendeu aos requisitos para concorrer e cujo pedido já foi julgado pela Justiça Eleitoral.

Leia Mais

Gervásio Santos concorre ao Senado pelo PSTU (Foto: Reprodução)De acordo com o calendário Eleitoral, 12 de setembro, 20 dias antes da data do primeiro turno, é o prazo final para que todos os pedidos de registro de candidatura, e eventuais recursos decorrentes do processo – tenham sido devidamente processados, analisados e julgados pelos tribunais eleitorais competentes.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES