Após renúncia ao Senado, Fábio Sérvio lança candidatura a deputado federal

Ele sinalizou ainda chapa do Podemos tem 70% das pleiteantes do sexo feminino e sofreu um corte 'covarde' de recursos.

Após renúncia ao Senado, Fábio Sérvio lança candidatura a federal | Arquivo Jornal MN
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após renunciar da candidatura ao Senado para apoiar Joel Rodrigues (Progressistas), o publicitário Fábio Sérvio solicitou registro ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) para concorrer à uma vaga na Câmara Federal. A solicitação está aguardando a análise.

Na última semana, Sérvio divulgou um vídeo nas redes sociais explicando sua decisão, e reafirmando que continua se opondo a Wellington Dias (PT) e o seu grupo de aliados.

Leia Mais

Fábio Sérvio resolve concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados (Foto: Arquivo MN)"O meu propósito é livrar o Piauí de um grupo ultrapassado, que tem feito do Estado seu balcão de negócios pessoais, mas para ter uma candidatura competitiva, o apoio do partido é peça fundamental, você pode até ser contra o fundo eleitoral, eu também sou, mas sem o apoio partidário é impossível enfrentar o poderio econômico da oligarquia criada por Wellington Dias, pois essa foi outra coisa que não lhe disseram, porque eu abri mão da minha candidatura sim, mas não abri mão de me opor a Wellington Dias, e ele sabe disso", destacou.

O agora candidato a deputado federal ainda sinalizou que a chapa do Podemos tem 70% das pleiteantes do sexo feminino e sofreu um corte 'covarde' de recursos por parte das lideranças nacionais da sigla. "Criei uma chapa com 70% de mulheres, e justamente essa chapa sofreu um covarde corte de recursos por parte das lideranças nacionais do Podemos, e no único sinal que me cabia como líder cortei na própria carne e passei integralmente meus recursos para que a nossa chapa de mulheres continuasse competitiva", pontuou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES