Vídeo flagra briga de candidato na rua com supostas profissionais do sexo; ele alega armação

Nos áudios que circulam nas redes sociais, o candidato tenta se justificar, faz acusações e utiliza termos considerados LGBTfóbicos, além de mencionar que estava “decolando nas pesquisas”.

O candidato foi afastado temporariamente do PSDB até a apuração dos fatos. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma situação polêmica envolvendo um pré-candidato a vereador em Redenção, no Sul do Pará, resultou no seu afastamento temporário pelo PSDB. O episódio ocorreu após a divulgação de um vídeo em que ele aparece discutindo com duas mulheres, supostamente profissionais do sexo, nas proximidades de um motel localizado no setor Alto Paraná no município. O caso foi divulgado pelo portal Fato Regional. As mulheres alegam que o político não teria pago pelo serviço, enquanto o político (que não terá o nome revelado) afirma que foi vítima de uma armadilha.

Leia Mais


No vídeo, as mulheres o agridem com tapas e o obrigam a sair do carro. Em certo momento, uma delas exclama: “Ele é candidato a vereador!”. Outras pessoas que passavam pelo local registraram a confusão com fotos e vídeos. O político não reage fisicamente e tenta dialogar, mas as mulheres permanecem irritadas. Esse contexto é utilizado pelo pré-candidato para alegar que tudo não passa de uma armação.

“Esse fato foi uma perseguição política. Quando veem que nosso nome está decolando, está subindo, as perseguições começam. Eu estava numa reunião ali perto, no ginásio de esportes. (...) Já vieram descendo da moto, batendo na minha cara e me agredindo e tive de ficar sem reação para não acontecer algo pior. Fiquei na minha. É isso, perseguição política. arrancaram os adesivos do meu carro. Não vamos abaixar a cabeça”, declarou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES