“Fábio Novo está pronto para ser prefeito de Teresina“, declara Rafael Fonteles

O governador também comentou sobre o suposto pensamento antipetista, que paira sobre a capital

Rafael Fonteles e Fábio Novo | Raíssa Morais/MeioNews
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O governador Rafael Fonteles (PT) acompanhou o candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), durante a votação na manhã deste domingo (6), na Unidade Escolar Lourdes Rebelo, na zona Leste. Em coletiva de imprensa, o governador ressaltou que o momento representa uma celebração da democracia e expressou confiança na possibilidade de a eleição ser decidida já no primeiro turno. Ele enfatizou a importância da participação popular nesse processo decisivo.

"É um momento de decisão do povo, celebrando a democracia e entregando a responsabilidade do futuro das cidades do Piauí e do Brasil nas mãos da população. Estou muito confiante na vitória do Fábio, mas vamos aguardar o resultado das urnas. A campanha foi bonita e propositiva, com a participação ativa da população”, afirmou Fonteles.

O governador também destacou a dedicação de Fábio Novo durante a campanha. "Fiquei impressionado com o empenho do Fábio no processo de escuta à população para a elaboração de seu plano de governo. Registrei muitos aspectos de minha própria campanha, pois levei a sério a importância de um bom plano. O Fábio está pronto, preparado e disposto a ser prefeito”, declarou.

Fonteles também comentou sobre o suposto pensamento antipetista, que paira sobre Teresina, usando as vitórias eleitorais de Wellington Dias e Lula para fundamentar sua justificativa. “Eu não vejo essa questão do antipetismo na capital. O desafio é conversar com todos os bairros para passar nossa mensagem. Então, acho que finalmente chegou a vez de Teresina ser administrada pelo PT”, disse.

candidatura competitiva

Vale lembrar que Fonteles deu apoio político constante a Fábio Novo, acompanhando-o em comícios, carreatas e, agora, no dia da votação. Desde o início da corrida eleitoral, ambos demonstraram confiança na vitória nas eleições deste ano. Ao longo desse período, eles construíram alianças políticas e formaram pontos de convergência para fortalecer a candidatura de Novo.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES