Boulos vota ao lado de três ministros no 2º turno em escola da zona Sul de SP

Às 17h, o candidato do PSOL pretende acompanhar a apuração dos votos na Casa de Portugal, localizada na Liberdade, região central da capital paulista

Guilherme Boulos vota ao lado de três ministros | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), votou na manhã deste domingo (27) no segundo turno das eleições municipais. Ele compareceu ao CEU Campo Limpo, na zona Sul da cidade, por volta das 9h50, acompanhado da ex-prefeita Marta Suplicy (PT), sua vice, além da esposa, Natalia Szermeta, e das filhas, Laura e Sofia. Aproximadamente 40 apoiadores receberam gritos de "eu acredito".

ministros presentes

Entre os presentes, destacam-se figuras políticas como a ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. Após registrar seu voto, Boulos foi ao colégio eleitoral da esposa, no Jardim Maria Duarte. Em seguida, acompanhará os votos de seu vice no Jardim Paulistano e de sua avó, de 100 anos, na Avenida Paulista.

Às 17h, o candidato do PSOL pretende acompanhar a apuração dos votos na Casa de Portugal, localizada na Liberdade, região central da capital paulista. A entrega de apoiadores e aliados políticos marca o dia da votação de Boulos, que permanece confiante no resultado.

pesquisa de intenção de voto

Pesquisas divulgadas na véspera das eleições indicam um cenário de disputa acirrada. Segundo levantamento Quaest, Ricardo Nunes (MDB) liderou com 55% dos votos válidos, enquanto Boulos soma 45%, com margem de erro de dois pontos percentuais. No Datafolha, a diferença é semelhante, com Nunes em 57% e Boulos em 43%. No primeiro turno, Nunes obteve 29,48% dos votos, contra 29,07% de Boulos.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES