'Ele queria matar Moraes', disse ex-mulher de homem-bomba antes de morrer

Daiane faleceu nesta terça-feira (3) após 16 dias internada na UTI do Hospital Tereza Ramos, em Lages (SC), devido a graves queimaduras no corpo

Francisco Wanderley Luiz e Daiane Dias | Montagem/MeioNews
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Daiane Dias, ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, conhecida como Tiü França, revelou antes de morrer que ele planejava matar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. A informação foi dada informalmente a agentes da Polícia Federal (PF) e reforçada por áudios e mensagens analisadas pela corporação. Tiü França morreu durante uma tentativa frustrada de morte no STF.

“Ele queria matar o ministro do STF Alexandre de Moraes e quem mais estivesse junto na hora do atentado”, relatou aos agentes da PF no último dia 13.

morreu após 16 dias internada

Daiane faleceu nesta terça-feira (3) após 16 dias internada na UTI do Hospital Tereza Ramos, em Lages (SC), devido a graves queimaduras. No dia 17 de novembro, ela ateou fogo na casa do ex-marido, numa tentativa de suicídio, e sofreu queimaduras em 80% do corpo.

As autoridades continuam analisando as ameaças e evidências relacionadas ao caso para apurar se Tiü França contava com apoio de terceiros.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES