SEÇÕES

Dudu detona Pedro Alcântara e sugere 'Alzheimer político': “Fazendo gaiofa sem trabalhar”

Em tom irônico, o petista afirmou que o colega teria esquecido qual é o verdadeiro papel de um vereador.

Vereador Dudu não poupou críticas ao colega de Parlamento em Teresina. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A sessão desta terça-feira (6) na Câmara Municipal de Teresina foi marcada por embate entre os vereadores Dudu Borges (PT) e Pedro Alcântara (PSD). Dudu rebateu duramente as críticas feitas por Alcântara ao governador Rafael Fonteles (PT) e ironizou o colega, sugerindo que ele sofre de “Alzheimer político”.


"Esqueceu qual é a função de um vereador", diz petista

Durante o discurso, Dudu lamentou o posicionamento de Pedro Alcântara e questionou o foco do parlamentar. “Eu não sei se o povo de Teresina está satisfeito em pagar alguém para ficar fazendo gaiofa sem trabalhar pelas questões importantes da cidade, lidando só com questões estaduais e nacionais”, criticou.

Em tom irônico, o petista afirmou que o colega teria esquecido qual é o verdadeiro papel de um vereador. “Se tem encantador de serpente, se tem Pinóquio, também tem gente que não sabe mais qual é a função de vereador, por mais idade que tenha ou por mais que já tenha sido testado lá atrás. Talvez o tempo da Berlinda tenha deixado ele com Alzheimer de saber o que é ser vereador”, alfinetou.


Dudu lista problemas da gestão municipal

Dudu também aproveitou a fala para voltar suas críticas à gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). “O prefeito vem para a imprensa e diz que a prefeitura está quebrada, que fez uma negociação com a Águas de Teresina que até agora não resolveu nada. Está faltando medicamento nas UBS, no HUT, em várias áreas da saúde da capital. Está faltando limpeza, tapa-buraco, e sete meses depois da transição, nada foi resolvido”, afirmou.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também