Dilma visita Lula em hospital após morte de Dona Marisa Letícia

Ex-presidente entrou no Hospital Sírio-Libanês sem ser vista

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Marisa Letícia está internada desde o dia 24.

encontrou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Na quinta-feira (2), depois que a família Lula havia autorizado o início dos procedimentos para doação de órgãos e um boletim médico informou que Dona Marisa ficou sem fluxo cerebral, Dilma já havia divulgado um comunicado nas redes sociais em apoio a Lula.

No texto, Dilma disse que Dona Marisa "foi o esteio da família", para que Lula pudesse se dedicar à carreira política, e afirmou: "estamos juntos, presidente Lula, agora e sempre".

Segundo ele, políticos do PT estão se revezando no apoio ao ex-presidente no hospital.

OUTRAS VISITAS

Na quinta-feira (2), Lula também recebeu o presidente Michel Temer (PMDB), mas o encontro entre os dois ocorreu em outro lugar, diferente de onde se reuniu com FHC e Dilma. Ao entrarem no hospital, Temer e comitiva foram hostilizados por um grupo de manifestantes.

Temer desembarcou no Aeroporto de Congonhas acompanhado de José Sarney (PMDB), ex-presidente da República; Henrique Meirelles, ministro da Fazenda; José Serra (PSDB), ministro de Relações Exteriores; Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil; Eunício Oliveira (PMDB), novo presidente do Senado; Helder Barbalho (PMDB), ministro da Integração Nacional, e dos senadores Renan Calheiros (PMDB), Eduardo Braga (PMDB), Edison Lobão (PMDB) e Cassio Cunha Lima (PB).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES