Exclusivo “Desistir não existe no meu dicionário”, diz Franzé sobre disputa no PT

Silva busca consolidar seu nome no partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

"Desistir não existe no meu dicionário", diz Franzé Silva sobre disputa no PT | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), usou as redes sociais nesta terça-feira (04) para descartar rumores de uma possível desistência da disputa interna do partidos dos trabalhadores. Silva busca consolidar seu nome no partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

A especulação surgiu após o anúncio de desistência do também pré-candidato do PT, deputado federal Merlong Solano. Merlong confirmou a informação em entrevista exclusiva nesta terça-feira (04) para a jornalista Rany Veloso, da TV Meio Norte.

O presidente do diretório municipal da sigla, Cícero Magalhães dá como certa uma definição do nome até agosto. A escolha esbarra na permanência de dois nomes.  Segue buscando ser escolhidos, além de Franzé, o também deputado estadual Fábio Novo (PT), líder do governo Rafael Fonteles na Alepi.

Franzé, por sua vez, sinalizou que não deve desistir de ser o candidato do PT. Ele carrega a preferência de maioria dentro do diretório municipal, enquanto Novo recebe a predileção do governador Rafael Fonteles e boa parte de seus secretários estaduais.

Em seu perfil em uma rede social, Franzé reforçou que segue firme com o nome à disposição da legenda. Ele apontou que a palavra "desistir" não existe em seu dicionário. "Ainda guardo o dicionário que eu usava para estudar. Eu risquei a palavra "desistir". Essa palavra não existe no meu dicionário! Uma pessoa que saiu da fome e pobreza, vem da escola e universidades públicas, concursado, secretário, deputado e presidente da Alepi não desiste!", disse.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES