![Tom Homan e Selena Gomez | Montagem/MeioNews](/uploads/imagens/2025/1/28/webp/czar-da-fronteira-de-trump-rebate-video-de-selena-gomez-sobre-deportacoes-sem-desculpas-ad7bdd88-9e2b-4747-8def-677d7227241e.jpg.webp)
Tom Homan, conhecido como “Czar da Fronteira” e responsável pelo plano de deportação em massa do governo Trump, reagiu a um vídeo da cantora Selena Gomez, que chorou ao falar sobre as deportações de imigrantes. Em entrevista à TV norte-americana, Homan afirmou que o governo “não tem desculpas” e sugeriu que opositores das ações busquem mudanças no Congresso.
O vídeo de Selena Gomez, postado e posteriormente deletado de seu Instagram, mostrava a cantora emocionada ao falar sobre a situação dos imigrantes. “Todo o meu povo está sendo atacado. As crianças, eu não entendo. Me perdoem. Queria poder fazer algo, mas eu não posso. Eu não sei o que fazer. Eu vou tentar de tudo. Eu prometo”, disse ela.
Homan defendeu as operações de deportação, afirmando que o foco são imigrantes ilegais com antecedentes criminais. Ele negou que crianças estejam sendo deportadas. “Não acho que prendemos nenhuma família. Prendemos ameaças à segurança pública e ameaças à segurança nacional, no final das contas”, explicou.
medida anti-imigração
As deportações em massa fazem parte das promessas de campanha de Donald Trump e têm gerado polêmicas e incidentes diplomáticos. Enquanto o governo defende a medida como necessária para a segurança nacional, críticos, como Selena Gomez, destacam o impacto humano das ações, especialmente sobre famílias e crianças.
Para mais informações, acesse meionews.com