Congressista americano alega existência de base alienígena submarina

Embora as declarações do congressista tenham gerado repercussão, o Departamento de Defesa dos EUA divulgou um relatório em março de 2024 afirmando que não há evidências da existência de OVNIs

Congressista americano alega existência de base alienígena submarina | Imagem: Reprodução/X Congressista americano alega existência de base alienígena submarina | Foto: Imagem: Reprodução/X
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O congressista americano Tim Burchett, do Partido Republicano, declarou durante entrevista ao programa One America que um almirante da Marinha dos Estados Unidos relatou a existência de uma suposta nave alienígena submarina. Segundo Burchett, o objeto seria capaz de se mover a centenas de quilômetros por hora e teria o tamanho de um campo de futebol.

“Disseram-me que há algo se movendo a centenas de quilômetros por hora debaixo d’água, tão grande quanto um campo de futebol”, afirmou Burchett ao ex-congressista Matt Gaetz. “Foi um caso documentado, um almirante me contou sobre isso.”

ACUSAÇÕES SOBRE ENCUBRAMENTO DE OVNIS

Conhecido por suas denúncias contra supostos encobrimentos governamentais envolvendo Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs), Burchett sugeriu que tais ocorrências poderiam estar relacionadas à “vastidão do grande universo de Deus”. Ele também compartilhou sua opinião sobre possíveis ameaças:

“Não estou preocupado em me machucar. Com essas capacidades, eles já teriam nos destruído há muito tempo.”

RELATÓRIO DO PENTÁGONO NEGA OVNIS

Embora as declarações do congressista tenham gerado repercussão, o Departamento de Defesa dos EUA divulgou um relatório em março de 2024 afirmando que não há evidências da existência de OVNIs. O documento atribuiu diversos avistamentos a balões meteorológicos, aviões espiões, satélites e outros objetos convencionais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com