Com fome, motorista de app acusa vereador de bater em seu carro e não pagar

O motorista ainda implora para alguém alugue um carro com um preço mais acessível para que ele possa voltar a trabalhar.

Motorista acusa vereador de não o ajudar após o acidente | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta quarta-feira (16), o motorista de aplicativo Paulinho Tenório usou as redes sociais para relatar as dificuldades que anda passando por conta do acidente que sofreu no dia 24 de maio, no bairro Ponta-Negra, zona oeste de Manaus (Amazonas). O Vereador e blogueiro Francisco Carpegiane, mais conhecido como Capitão Carpê, teria batido o carro de Paulinho nesta data.

Paulinho então está sem o  carro desde esse dia, e relata que sua única fonte de renda e sustento da família vinha do trabalho que fazia como motorista de aplicativo, mas sem o veículo está difícil pagar as contas e ter o que comer. Ele ainda afirma que o carro do vereador possuía seguro e está cobrindo o prejuízo do seu veículo, mas devido a colisão ter sido severa, o carro está passando por muitos reparos e este processo é demorado.

Motorista acusa vereador de não o ajudar após o acidente (Foto: Reprodução)

O motorista ainda implora para alguém alugue um carro com um preço mais acessível para que ele possa voltar a trabalhar.

De acordo com Paulinho, o vereador ainda teria se negado a doar R$3,80 para que ele voltasse de ônibus para casa, pois havia gastado todo o seu dinheiro abastecendo o carro para trabalhar.

O forte relato do motorista de aplicativo está viralizando nas redes sociais e gerando revolta.

Direito de resposta

A assessoria do vereador Capitão Carpê emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, e afirmou que em nenhum momento o motorista de aplicativo procurou ajuda do parlamentar. As informações são do Portal CM7.

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES