No final de semana, a candidata a vereadora pelo PT, Marina Moura, e o candidato a prefeito da capital, Fábio Novo, promoveram iniciativas voltadas para o bem-estar e para o estímulo de uma vida mais ativa e saudável. Eles participaram de uma “canoada” e de uma “bicicletada” e levantaram a bandeira de um movimento sustentável.
Marina Moura durante canoada com Fábio Novo “Soluções inovadoras têm se tornado cada vez mais necessárias com o crescimento da urbanização e desenvolvimento das chamadas cidades inteligentes. Infelizmente, transformar cidades como Teresina como ponto e referência para o ciclismo urbano é uma tarefa árdua, mas não impossível. Com um plano de ações bem definido e iniciativas eficazes, é possível investir nesse caminho”, pontua Marina Moura.
Incentivo ao ciclismo é uma das pautas de Marina Moura e Fábio Novo
“O ciclismo urbano tem muito a ganhar com projetos focados no futuro de Teresina. Se o planejamento estratégico das cidades pode transformá-las em locais mais receptivos às bikes e seus praticantes, é provável que, no longo prazo, elas se tornem mais sustentáveis. Isso demanda aumento da infraestrutura, divulgação das iniciativas e conscientização da população” completa Marina Moura.
{{#news_items.length}}
{{#news_items}}
{{/news_items}}
{{/news_items.length}}
Ver mais recomendações
*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}