Diante das articulações para a resolução do problema do transporte público de Teresina, o governador Rafael Fonteles (PT) se reunirá com o prefeito da capital Doutor Pessoa (Republicanos) nesta sexta-feira, 17 de março.
O encontro ocorrerá no Palácio de Karnak a partir das 17 horas e contará com a presença de uma série de secretários estaduais e municipais.
Entre os presentes estarão os secretários de Governo (estadual e municipal), Marcelo Nolleto e Michel Saldanha. O líder municipal das Finanças, Adilson Lustosa; o secretário de Fazenda, Emílio Júnior.
Rafael Fonteles e Dr Pessoa durante a eleição de 2022 (Foto: Divulgação) Também deverão integrar a agenda os secretários de Educação (estadual e municipal) Washington Bandeira e Nouga Cardoso, respectivamente; o superintendente da STRANS, Bruno Pessoa; o secretário de Segurança, Chico Lucas; a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Clara Leal;o secretário estadual de Saúde, Antônio Luiz; o secretário estadual de Planejamento, Washington Bonfim; o secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa; assim como a presidente da Junta Comercial do Piauí, Alzenir Porto.
Além da questão do transporte na capital; pautas como cofinanciamento da saúde; parcerias administrativas na educação também devem congregar a pauta do mega encontro, de acordo com informações obtidas pelo blog.
{{#news_items.length}}
{{#news_items}}
{{/news_items}}
{{/news_items.length}}
Ver mais recomendações
*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}