SEÇÕES

Marcelo Nolleto se posiciona após morte de delegado do Piauí em operação no Maranhão

Secretário de Comunicação tinha uma relação de amizade com o delegado e desabafou: “Nos fará muita falta”.

Nolleto tinha uma relação próxima com o delegado morto no Maranhão. | GOVERNO DO PIAUÍ/REPRODUÇÃO

O secretário de Comunicação do Piauí, Marcelo Nolleto (PT), manifestou-se com pesar nesta quinta-feira (10) sobre a morte do delegado piauiense Márcio Mendes Silveira, baleado durante uma operação policial no interior do Maranhão. Em tom emocionado, Nolleto prestou homenagem a quem descreveu como um grande amigo e um servidor público exemplar.

“Lamento profundamente a morte do meu grande amigo Márcio Mendes! Um homem de coração gigante! Uma alma do bem! Profissional exemplar, um grande amigo e um super pai! Marcio, meu amigo, você fez a diferença por onde passou! Sua existência nos fará muita falta! Que Deus conforte a todos nós, amigos, familiares, filhos! Siga em paz!”, declarou o secretário.

O caso

O delegado foi morto durante o cumprimento de um mandado judicial no município de São João do Sóter, no Maranhão. Segundo a Associação dos Delegados de Polícia do Maranhão (Adepol-MA), ele foi atingido por disparos feitos por um criminoso e não resistiu aos ferimentos. Dois investigadores que o acompanhavam também foram baleados, mas estão fora de perigo.

A Adepol-MA classificou o crime como “covarde” e cobrou uma reação firme do Estado. As investigações continuam e, até o momento, ninguém foi preso.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também