Nesta terça-feira (30), a prefeitura de Parnaíba realizou a 'Festa do Trabalhador', que contou com uma vasta programação na praça Mandu Ladino.
Na ocasião, foi realizada a entrega da 'Medalha do Mérito Municipal'' em homenagem aos trabalhadores da cidade litorânea.
Uma das agraciadas foi Dona Paula Cristina da Silva, mais conhecida como 'Tia do Bombom'. O evento contou com shows de The Blacks e banda Desejo de Menina.
Dona Paula, a tia do Bombom, recebeu Medalha do Mérito em Parnaíba
''Realizamos uma linda e emocionante festa em homenagem ao Dia do Trabalhador. Foi um grandioso evento para parabenizar todos aqueles que constroem uma Parnaíba melhor para todos'', afirmou a deputada estadual Gracinha Mão Santa.
Entrega da Medalha do Mérito em Parnaíba
Entrega da Medalha do Mérito em Parnaíba
Entrega da Medalha do Mérito em Parnaíba
Entrega da Medalha do Mérito em Parnaíba
Entrega da Medalha do Mérito em Parnaíba
Entrega da Medalha do Mérito em Parnaíba
Entrega da Medalha do Mérito em Parnaíba
Entrega da Medalha do Mérito em Parnaíba
Entrega da Medalha do Mérito em Parnaíba
Deputada Gracinha Mão Santa
{{#news_items.length}}
{{#news_items}}
{{/news_items}}
{{/news_items.length}}
Ver mais recomendações
*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}