JUSTA HOMENAGEM A deputada estadual Bárbara do Firmino entregou nesta segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa, os Títulos de Cidadãos Piauienses para os advogados e procuradores gerais do estado, Paulo Victor Alves Maneco e Flávio Coelho de Albuquerque, que são naturais do Ceará.
O QUE ACONTECEU:
A solenidade contou com as presenças do presidente da Associação Piauiense dos Procuradores do Estado, Francisco Evaldo Pádua, o procurador geral adjunto jurídico da PGE-PI, Eduardo Belfort, o chefe da Procuradoria do Estado Perante o Tribunal de Justiça, Cid Carlos Gonçalves Coelho, diretor chefe da Dívida Ativa Estadual do Piauí, Luiz Carlos Melo, procurador chefe da Procuradoria Jurídica, Fagner da Silva Santos, esposa do homenageado Paulo Victor, Laíse Ferreira de Araújo, filho do homenageado Flávio Coelho, Tiago Evangelista Coelho.
Para a deputada Bárbara do Firmino, o Título de Cidadania Piauiense para os advogados e procuradores do estado é uma forma de reconhecimento para os serviços prestados por um Piauí mais justo para todos.
“Hoje é um dia muito especial para todos nós, pois estamos reconhecendo os relevantes serviços prestados por nossos amigos Paulo Victor e Flávio à justiça do nosso estado”, enfatiza.
Bárbara enfatiza que conceder os títulos para os procuradores do Estado não é apenas um ato simbólico, mas sim um reconhecimento ao trabalho que os dois procuradores têm dedicado ao Piauí.
“Os agora piauienses Paulo e Flávio têm o seu trabalho reconhecido por todos nós. Acreditamos que eles continuarão nos ajudando a construir um Piauí cada dia mais justo”, acrescenta.
Bárbara reforça que através do trabalho e dedicação deles as pessoas têm tido acesso a um Piauí mais justo para todos.
“Os nossos amigos mostram todos os dias que a justiça para todos é o melhor caminho para o nosso estado. A partir de agora o Piauí não é apenas um lugar onde vocês moram, mas sim um Estado que acolhe vocês como filhos”, disse.
O procurador geral do Estado e homenageado, Flávio Coelho, revela que recebe a homenagem com muita emoção e gratidão.
“Aqui no Piauí consegui realizar o sonho de trabalhar em favor da justiça para todos e vi nascer e crescer meu filhos, por tudo isso essa homenagem é muito importante para mim”, acrescentou.
Para o homenageado Paulo Victor Alves, o título representa o reconhecimento pelo trabalho realizado em favor da justiça do Piauí.
“Agradeço a homenagem e reforço o meu compromisso em continuar trabalhando por um Piauí mais justo para todos”, finaliza.