SEÇÕES

Gracinha Mão Santa participa da solenidade de 190 anos da Alepi em Parnaíba

Parnaíba foi palco, nesta sexta-feira (12), das comemorações dos 190 anos de instalação do Poder Legislativo do Piauí

Gracinha Mão Santa | Regis Falcão

Parnaíba foi palco, nesta sexta-feira (12), das comemorações dos 190 anos de instalação do Poder Legislativo do Piauí. Durante a solenidade, foi inaugurado sinal digital da TV Assembleia na cidade e várias personalidades foram homenageadas Medalha do Mérito Legislativo.

A deputada Gracinha Mão Santa participou da solenidade. ''Trazer a Assembleia e o sinal da TV Alepi para Parnaíba não é apenas um gesto simbólico, é uma mensagem clara: o litoral do Piauí tem voz, importância e protagonismo. Nosso estado não se constrói apenas do centro para as margens, mas a partir de cada canto, com a força e a esperança de cada piauiense’’, afirmou a parlamentar.

Gracinha Mão Santa 

O presidente Severo Eulálio abriu a solenidade afirmando que a instalação é uma demonstração de que a Alepi está aberta para as demandas de todos os piauienses. “Parnaíba conhece bem o peso da distância. Por décadas, muitas de suas demandas legítimas pareceram estar no vazio, por conta dos quilômetros que a separam da capital. Hoje, dizemos, com clareza, que essa distância física jamais será barreira para que as necessidades parnaibanas sejam ouvidas, compreendidas e atendidas”, destacou.

Além de Severo Eulálio, Dr. Hélio, Gracinha Mão Santa e Rubens Vieira, prestigiaram a instalação da Alepi em Parnaíba os deputados Francisco Limma (PT), vice-presidente da Alepi, Ana Paula (MDB), Dr. Felipe Sampaio (MDB), Tiago Vasconcelos (MDB), Dogim Félix (PP), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Vanessa Tapety (MDB) e Marden Menezes (PSD). Os parlamentares licenciados Coronel Carlos Augusto, Flávio Júnior e Janaínna Marques também estiveram presentes, com esta última representando o governador em exercício Themístocles Filho.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também