SEÇÕES

Apoliana Oliveira

Comentarista do programa Jogo do Poder Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí Contato: apolianaoliveirameio@gmail.com

Lista de Colunas

Internado, Bolsonaro posta: “Consequência da tentativa de assassinato”

Presidente será transferido para São Paulo após os médicos identificarem uma obstrução intestinal

Bolsonaro será transferido para São Paulo | Reprodução/Instagram

Pouco antes de ser transferido para um hospital em São Paulo, Jair Bolsonaro publicou em sua conta oficial no Twitter, agradecendo pelo apoio e orações por sua recuperação. O presidente foi hospitalizado nesta quarta-feira (14), após sentir fortes dores abdominais. Nas suas redes sociais, ele postou ainda uma foto no leito do hospital.

" Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo", publicou.

Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, ainda durante a madrugada.

Presidente comentou no Twitter sobre problema de saúde e agradeceu as orações. Foto: Reprodução/Instagram

Após exames, os médicos identificaram uma obstrução intestinal decorrente do atentado a faca ocorrido ainda na campanha de 2018. O cirurgião gástrico do presidente, Antônio Luiz Macedo, apontou a necessidade de transferência de Bolsonaro para a capital paulista. Ele deixou a unidade de saúde em Brasília por volta de 16h50, em uma ambulância. 

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que o presidente passará por "exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência".

Momento em que Bolsonaro deixa o Hospital das Forças Armadas. Ele segue para São Paulo, onde passará por novos procedimentos. Foto: Reprodução

"Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia", escreveu o presidente noutra publicação.

Bolsonaro diz ainda que recebeu de Deus "uma nova oportunidade" de "colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade". E completou: "Mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho".

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também