- 14 servidores aprovados no concurso de 2023 serão nomeados pela Assembleia Legislativa do Piauí.
- A nomeação ocorrerá na próxima segunda-feira, no Salão Nobre da Casa Legislativa.
- É o segundo ato de nomeação em 2026, após o primeiro em março com 15 servidores.
- O concurso recebeu mais de 14 mil inscrições e aprovou 62 candidatos.
Mais 14 servidores aprovados no concurso de 2023 serão nomeados pela Assembleia Legislativa do Piauí. O ato está marcado para a próxima segunda-feira (29), no Salão Nobre da Casa Legislativa.
Será o segundo ato de nomeação realizado só em 2026. O primeiro aconteceu em março, com a efetivação de 15 servidores. O concurso que aprovou 62 candidatos recebeu, segundo a Alepi, mais de 14 mil inscrições.
Ver mais recomendações
*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
VER COMENTÁRIOS
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}