SEÇÕES

Fábio Abreu nega desistência de candidatura a deputado em 2026

Fábio Abreu nega que desistiu da candidatura a Deputado Federal em 2026 para apoiar Charles Pessoa. Saiba mais sobre a polêmica e os planos futuros.

Fábio Abreu | Reprodução

O secretário Fábio Abreu utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para desmentir uma informação divulgada de que ele teria desistido da disputa por uma vaga na Câmara Federal em 2026 para apoiar o delegado Charles Pessoa.

“Passando aqui para desfazer a informação publicada, enfatizando que eu, Fábio Abreu, enquanto candidato ao cargo de Deputado Federal pelo estado do Piauí, anuncio que estou recuando e anunciando o apoio ao colega, delegado Charles Pessoa em 2026, uma informação totalmente errada. Isso não procede. Nunca citei esta frase!”, declarou.

Abreu reforçou que continua firme no projeto de se eleger deputado federal nas próximas eleições. “Deixo claro que sou candidato a Deputado Federal em 2026, e sigo meus princípios éticos e sempre defendo a democracia. Não existe necessidade de ser contra a nenhuma possível candidatura, seja na Câmara Federal ou Estadual. O que falei a respeito do delegado Charles Pessoa é que ele tem direito a ser candidato, bem como qualquer pessoa poderá se candidatar.”

O secretário também destacou sua trajetória e compromisso com a vida pública. “Esclareço para aqueles que acreditam em meu trabalho, em minha trajetória de vida, como capitão da Polícia Militar do Piauí, parlamentar, gestor e, principalmente, cidadão, que sigo firme acreditando que podemos alcançar a vitória com muita dignidade.”

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também