CMTP se reúne com W. Dias para viabilizar expansão do Metrô até Altos

A diretora-presidente da CMTP tratou de melhorias no sistema e do projeto de modernização do Metrô de Teresina e novos projetos

CMTP se reúne com w. Dias para viabilizar expansão do Metrô até Altos | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na última quarta-feira (06), a diretora-presidente da Companhia Metropolitana de Teresina (CMTP), Josiene Campelo, participou de uma reunião com governador Wellington Dias, juntamente com o deputado estadual Evaldo Gomes.

Na ocasião, a diretora-presidente da CMTP tratou de melhorias no sistema e do projeto de modernização do Metrô de Teresina e novos projetos. destacando o que foi feito na capital cearense. “Na ida até à capital cearense tivemos a oportunidade não só de conhecer a estrutura do Metrô, mas também as estações e o sistema de bilhetagem. A direção da Companhia Metropolitana de Fortaleza nos mostrou as inovações implementadas e que podemos viabilizar para atender os piauienses’, ressaltou.

O governador demonstrou que o projeto de expansão do Metrô de Teresina está entre as prioridades de sua gestão - Foto: Ccom

Em pauta, o processo licitatório que vai garantir a expansão do Metrô de Teresina chegando até a cidade de Altos como também as melhorias para o sistema em Teresina. Josiene levou para conhecimento do governador as informações que colheu em Fortaleza (CE), durante sua visita à sede da Ferrovia Transnordestina Logística -FTL, para finalizar o processo de autorização.

“Estamos cada vez mais perto de começar essa grande obra de mobilidade que vai beneficiar milhares de pessoas que se deslocam diariamente entre Teresina e Altos. Queremos dar mais segurança, conforto e garantir o preço justo da passagem”, pontuou Josiene.

O governador demonstrou que o projeto de expansão do Metrô de Teresina está entre as prioridades de sua gestão e a viabilização deverá acontecer, seguindo todos os procedimentos burocráticos, dentro de um prazo mais breve possível. “É um sonho que está bem perto de ser concretizado”.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES