Bolsonaro será transferido para São Paulo após desconforto abdominal

Ex-presidente deu entrada no hospital na sexta-feira (3) para receber tratamento contra uma erisipela, infecção de pele que atingiu seu braço e perna

Avalie a matéria:
Bolsonaro será transferido para São Paulo após desconforto abdominal | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (6), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será transferido para um hospital em São Paulo. Inicialmente internado em Manaus devido a uma infecção na pele e programado para ir a Brasília, Bolsonaro sentiu desconforto abdominal durante a madrugada. 

Por isso, será levado ao Hospital Villa Nova Star, onde será atendido pelo cirurgião Antonio Luiz de Macedo, que o acompanha desde o incidente da facada durante a campanha eleitoral de 2018. A transferência será realizada em uma aeronave equipada com uma UTI, com a presença de dois médicos.

ESTAVA TRATANDO DE UMA INFECÇÃO: Desde sexta-feira (3), o ex-presidente encontra-se no Amazonas, onde se reuniu com aliados políticos locais e participou de um evento do PL com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. No entanto, neste mesmo dia, Bolsonaro foi hospitalizado para tratar uma erisipela, uma infecção de pele que afeta seu braço e perna. Embora tenha recebido alta no sábado (4), precisou retornar ao hospital no domingo.  

JÁ PASSOU POR QUATRO CIRURGIAS: Antes de sua viagem a Manaus, fontes próximas relatam que Bolsonaro apresentou sintomas de desidratação, tendo inclusive recebido soro fisiológico. Desde o atentado durante a campanha presidencial de 2018, o ex-presidente já passou por quatro cirurgias abdominais. No ano passado, em setembro, ele foi submetido a duas intervenções cirúrgicas: uma para tratar o refluxo e outra para corrigir um desvio de septo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES