Renato Bolsonaro, irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou nas redes que uma aposta realizada entre ambos e o ex-assessor Mozart Aragão acertou a quadra no sorteio da Mega da Virada.
Segundo Renato, o jogo já é tradição entre a família no final do ano.
“Fazemos sempre bolão eu, meu irmão, o Mozart e um cunhado meu (…) Ano passado a gente jogou e também ganhamos a quadra”, escreveu.
Em foto publicada nas redes, um detalhe curioso chamou a atenção: entre os números escolhidos pelo grupo, estava o “13” — conhecido por ser a legenda do Partido dos Trabalhadores, do presidente Lula, e o “22” — número do Partido Liberal (PL), sigla de Bolsonaro.
De acordo com o recibo da aposta, eles escolheram os números 06, 13, 21, 22, 32 e 59. Os números sorteados no concurso especial, no entanto, foram 09, 13, 21, 32, 33 e 59, resultando em quatro acertos.
Renato brincou com o resultado: “Dessa vez não saiu o 22, mas em 2026 pode anotar que o 22 vai ganhar”, escreveu, em alusão ao número do PL nas urnas.
Neste ano, segundo a Caixa Econômica Federal, os ganhadores da quadra — aqueles que acertaram quatro dezenas — somaram 308.315 vencedores, com prêmio individual de 216,76 reais.