Na tarde desta sexta-feira (6), em visita à Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar o presidente do TSE e ministro do STF, Luís Roberto Barroso, chamando-o de "filho da p***". "Aquele filho da p*** do Barroso", disse, enquanto cumprimentava apoiadores. Assista abaixo:
O chefe do Executivo está em Santa Catarina acompanhado de parlamentares aliados. O registro da transmissão foi apagado de seu perfil logo depois.
O presidente já havia atacado o magistrado na manhã de hoje. Em discurso a empresários em Joinville (SC), ele mentiu, afirmando que Barroso quer que meninas de 12 anos tenham relações sexuais. As informações são do portal O Antagonista.
“Não ofendi nenhum ministro do Supremo, apenas falei da ficha do senhor Barroso. Defensor do terrorista Battisti, favorável ao aborto, à liberação das drogas, à redução da idade para estupro de vulnerável. Ele quer que nossas filhas e netas, com 12 anos, tenham relações sexuais. Por ele, sem problema nenhum”, disse o presidente, comentando os assuntos fora de contexto.