SEÇÕES

Auditor da Controladoria Geral da União é acusado de agredir mulher e criança; vídeo flagra tudo

Moradores do edifício informaram que acionaram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Apesar disso, o agressor não foi preso. O vídeo das agressões também foi encaminhado às autoridades.

O servidor da CGU não poupou nem mesmo uma criança das agressões. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o auditor federal da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Junior, agride uma mulher e uma criança de quatro anos em um estacionamento de prédio localizado em Águas Claras, no Distrito Federal. O caso veio a público nesta terça-feira (23), após divulgação pela colunista Mirelle Pinheiro, do portal Metrópoles

OCORRÊNCIA EM DEZEMBRO
De acordo com a reportagem, o episódio ocorreu no dia 7 de dezembro, por volta das 19h40. As imagens mostram a mulher com a criança no colo quando o auditor avança contra ambos e passa a desferir tapas no menino. Em seguida, mãe e filho caem no chão, mas as agressões continuam, incluindo o momento em que o homem puxa a criança pelo braço.

TENTATIVA DE PROTEÇÃO
Na sequência, a mãe se deita sobre o filho para impedir que o agressor o leve. Mesmo após as vítimas se levantarem, o vídeo indica que o auditor segue agredindo a criança, com tapas na cabeça, segundo o relato apresentado.

ACIONAMENTO DA POLÍCIA
Moradores do edifício informaram que acionaram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Apesar disso, o agressor não foi preso. O vídeo das agressões também foi encaminhado às autoridades.

VERSÃO APRESENTADA
Policiais foram até o local e conversaram com David Cosac Junior e o subsíndico do prédio. Na ocasião, o auditor afirmou que havia encerrado o relacionamento com a mulher e que os dois tiveram um desentendimento. Ele chegou a ligar para a vítima, que informou ao agente que não tinha interesse em registrar boletim de ocorrência contra o ex-namorado.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também