Atos terroristas: Wellington Dias denuncia roubo de documentos, armas e HDs

Segundo o ex-governador do Piauí, as ações de ontem não foram apenas vandalismo “pois partiu de gente do mal, terroristas”.

Wellington Dias | Leandro Fonseca/Exame
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, se manifestou em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira, 09 de janeiro, sobre a destruição causada por terroristas no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal. 

Segundo o ex-governador do Piauí, as ações de ontem não foram apenas vandalismo “pois partiu de gente do mal, terroristas”. “Ainda ontem acompanhei o presidente @lulaoficial junto com a primeira dama @janjalula e vários outros ministros em visita as áreas já periciadas no Planalto e depois STF. Concluo que as ações de ontem não foram apenas vandalismo pois partiu de gente do mal, terroristas.”

Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias - Foto: Leandro Fonseca/Exame

Wellington Dias disse ainda que houve uma massa de manobra entre os presos, pois documentos importantes da ABIN, do setor de armamentos e DH de computadores foram roubados.

“Claramente houve uma massa de manobra entre os presos, mas também haviam criminosos com alvos certos: roubaram documentos importantes da ABIN, setor de armamentos, HD de computadores, entre outros. Isso tudo sem falar da triste destruição às obras de arte e a estrutura dos edifícios … Em resumo: coisa de golpistas!

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES