Após a reclamação do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) sobre o próprio pai nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) respondeu. Neste sábado, 06 de julho, Carlos comentou em uma foto postada pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) no Instagram, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece segurando Aurora, filha de Nikolas, no colo. Carlos escreveu: "Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não".
Algumas horas após o comentário do filho "02" de Bolsonaro, Michelle escreveu: "Que Deus livre e guarde Aurora de toda inveja e maldade". Mais cedo, Carlos havia dado destaque à sua crítica ao republicar o comentário na rede social X (antigo Twitter).
Ainda pela manhã, Carlos fez outra publicação em sua rede social, mas sem especificar a quem estava se referindo:
"As coisas estão cada dia mais estranhas. Quanto mais inútil ou prejudicial você for mais apoio você recebe. Eu vou é tirando meu cavalo da chuva e me recolhendo à minha insignificância". Carlos Bolsonaro tem uma filha de pouco mais de 1 ano, nascida nos Estados Unidos, que atualmente reside em Brasília, segundo ele.
Michelle e Carlos têm um histórico de trocas de indiretas. Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais contra Bolsonaro, Michelle e seu marido deixaram de se seguir no Instagram — Carlos é conhecido por gerir as redes sociais do pai.
O incidente levou Michelle a desmentir rumores sobre uma desunião entre ela e Carlos Bolsonaro.