Ao lado de Dilma, Tarso diz ser a hora de “compartilhar a dor”

Governador do RS lamentou tragédia.

Presidente Dilma Rousseff é acompanhada pelo governador Tarso Genro na visita às famílias das vítimas da tragédia | Agência Estado
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, chegou a Santa Maria no fim da manhã deste domingo (27), após o incêndio que matou pelo menos 232 pessoas na boate Kiss nesta madrugada. A cidade decretou luto oficial de 30 dias. Tarso Genro lamentou a tragédia.

? É o momento de nós compartilharmos a dor e, com nosso trabalho, demonstrar toda nossa solidariedade às famílias enlutadas, a Santa Maria, e ao nosso Estado.

Ele ressaltou que diversos órgãos estaduais e federais, como a Defesa Civil, Exército, Aeronáutica, Polícia Federal, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, estão trabalhando no caso.

? Nós estamos empenhados desde a madrugada em dar o apoio necessário para que tenhamos, inclusive, um levantamento de provas para fazer um inquérito policial de alto nível, para que a gente possa depois ter um esclarecimento em relação às causas que determinaram este evento.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES