Vocalista de banda é julgado por filmar estupros de mulheres dormindo

Ross William era o cantor da banda Spandau Ballet, famosa pelo hit 'True', que liderou as paradas em 20 países e fez parte da trilha de novela

Avalie a matéria:
O músico Ross William Wild | Foto: reprodução/instagram

O inconfundível início da música "True" imediatamente evoca lembranças de um dos maiores sucessos dos anos 1980, da banda britânica icônica Spandau Ballet. No entanto, em 2024, o nome da banda ganhou destaque nas manchetes não pelos seus hits memoráveis, mas por sérias acusações envolvendo um de seus vocalistas, Ross William Wild. Ele foi acusado de estuprar três mulheres, além de filmar abusos de outras vítimas enquanto dormiam. (As informações são da Revista Monet).

O cantor da banda, conhecido por seu sucesso nas trilhas da novela 'Guerra dos Sexos' e do filme 'Embriagado de Amor', está atualmente em julgamento por seus crimes. Na acusação, ele é descrito como um homem "muito bonito", mas que esconde um lado "sombrio e sinistro", fantasiando sobre ter relações sexuais com mulheres enquanto elas dormem. 

O músico de 36 anos está enfrentando acusações em um tribunal de Londres, feitas por cinco mulheres, que relatam crimes supostamente cometidos entre 2013 e 2023. As acusações incluem voyeurismo, intimidação e comportamento controlador.

O músico Ross William Wild — Foto: reprodução/instagram 

Uma das vítimas descreve que o cantor tinha a fantasia de se envolver sexualmente com manequins ou bonecas. Ross liderou a Spandau Ballet entre 2018 e 2019. Em uma das ocasiões em que Wild é acusado de filmar seus próprios crimes, teria ocorrido em outubro de 2013, quando ele teria estuprado uma das mulheres em seu apartamento.

Uma outra mulher informou à polícia que o cantor a filmou enquanto agarrava seus seios sem seu conhecimento. Em outro incidente descrito pela acusação como "bizarro e pervertido", Ross teria abusado de uma mulher enquanto ela dormia durante uma viagem a Cannes, na França.

Outra vítima de estupro afirmou que ele a filmou sem consentimento durante o ato e a tratou como uma "escrava sexual". Após o abuso, a mulher foi ao banheiro e pediu ajuda à mãe, revelando ter sido violentada. Segundo a acusação, o músico exigia que ela tivesse relações sexuais com ele de cinco a seis vezes por noite, e quando ela recusava, era obrigada.

O músico Ross William Wild — Foto: reprodução/instagram 

Uma terceira vítima relatou ter ficado na casa do artista em 2015, depois de conhecê-lo três anos antes. Em seu depoimento, ela descreveu ter adormecido na cama e acordado com ele a fazendo sexo com ela, iniciado enquanto ela dormia.

Wild, que assumiu o lugar de Tony Hadley como vocalista da Spandau Ballet, foi preso em março de 2021 e negou todas as acusações, alegando que todos os encontros foram consensuais entre ele e as mulheres.

Confira abaixo o hit "True", da banda Spandau Ballet. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES