O cantor Dudu Nobre passou por um susto. Na noite do último sábado (16), o pagodeiro descobriu que sua vizinha de condomínio, que é localizado na Barra da Tijuca, estava passando por um assalto.
Segundo o jornal "O Dia", as vítimas, que eram uma empresária do ramo madeireiro e não quis ser identificada e seu namorado, foram rendidas por quatro assaltantes enquanto estacionavam o carro na Av. das Américas.
Os assaltantes exigiram que os dois os levasse à casa de "algum amigo milionário".
A empresária os levou até sua casa. Ao chegar ao condomínio, três ladrões entraram com o namorado da moradora na casa e outro ficou com ela carro. Foi quando um morador do local chamou a polícia.
O cantor Dudu Nobre falou à publicação sobre o acontecimento. "Meu vizinho de muro, que também é vizinho da casa assaltada, chamou a polícia.
Eu estava em casa quando meu segurança e minha empregada vieram me falar que tinham ouvido alguém gritando Perdeu, perdeu. Quando pedi que ele visse o que era, a polícia já tinha chegado. Ficamos assustados, mas não houve pânico no condomínio. A ação da polícia foi muito rápida."