VÍDEO! Motorista atropela e mata suspeito e debocha: “Menos um fazendo o L”

O motorista fez referência a apoiadores do presidente Lula e se mostrou satisfeito por ter supostamente matado um deles, parando o carro em cima da vítima.

Uma pessoa disse ter sido furtada pelo homem, que teria sido atropelado enquanto fugia. | Reprodução/ Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Christopher Rodrigues, o motorista que atropelou e matou um suspeito de furto de 21 anos em São Paulo, gerou polêmica ao compartilhar vídeos debochando da vítima nas redes sociais. Na última sexta-feira, Rodrigues prestou depoimento à Polícia Civil sobre o incidente, que ocorreu no dia 25 de abril no Viaduto Júlio Mesquita Filho.

Nos vídeos compartilhados por Rodrigues, é possível ver o corpo da vítima debaixo do carro. Ele zomba da situação, referindo-se à vítima como "Lúcifer Morning Star". Em um dos vídeos, Rodrigues diz: "Infelizmente, Lúcifer Morning Star recebeu mais um membro da equipe. Agora eu vou para a delegacia assinar um assassinato. Mentira, Deus é mais".

O motorista fez referência a apoiadores do presidente Lula e se mostrou satisfeito por ter supostamente matado um deles, parando o carro em cima da vítima. Segundo as autoridades, o caso foi registrado como "furto e morte suspeita/acidental no plantão do 78º Distrito Policial". Uma pessoa disse ter sido furtada pelo homem, que teria sido atropelado enquanto fugia.

ASSISTA O VÍDEO!

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Rodrigues relatou estar dirigindo a 50 km/h quando avistou uma pessoa correndo na contramão, mas não soube explicar o motivo. Ele afirma não ter conseguido frear a tempo de evitar a colisão. Ele desceu do carro para prestar socorro e uma terceira pessoa apareceu, alegando ter sido roubada pela vítima.

O socorro demorou cerca de 15 minutos e a vítima ainda estava viva, com a perna torcida e sangrando embaixo do carro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES