Vídeo: jovem de 19 anos é morta a tiros ao sair da escola; ex é suspeito

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e a suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado da vítima.

Jovem assassinada | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jovem identificada apenas como Juliana, de 19 anos, foi assassinada a tiros na noite de quinta-feira, 19 de maio, em Pindamonhangaba, São Paulo. A vítima foi baleada no momento que saía da escola e ia em direção ao carro do pai. 

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e a suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado da vítima. O crime ocorreu por volta de 22h, quando ela saía de uma escola particular no bairro Alto do Cardoso.

Jovem saía da escola quando foi seguida pelo suspeito - Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver que o pai da jovem está com o carro estacionado na frente da escola na sua espera e ela vai em direção ao veículo. Ao chegar na porta, ela chega a pegar no carro quando é surpreendida pelos disparos deflagrados pelo suspeito que vem correndo.

De acordo com a polícia, a jovem havia terminado recentemente o relacionamento com o namorado e a suspeita é de que, não aceitando o fim, tenha cometido o crime. O suspeito já tinha sido detido por porte de arma. Na noite de quinta-feira a polícia fez buscas nos endereços do jovem, mas ele não foi encontrado.

Jovem teria terminado o relacionamento com o namorado recentemente - Foto: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES