Uma suposta briga de trânsito entre dois suspeitos em um veículo furtado e uma família em outro carro terminou em disparos de arma de fogo e deixou duas pessoas feridas no Parque Residencial Oratório, na zona leste de São Paulo, neste sábado (14/12). A criança envolvida escapou ilesa, enquanto os pais foram levados ao hospital.
O QUE ACONTECEU
Os disparos ocorreram no início da tarde, na Rua João Gregório Lemos, número 125. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens em um Honda Fit furtado se aproximaram das vítimas, que estavam em um Honda City. Após dispararem seis tiros, os criminosos fugiram sem levar nada.
O homem, de 43 anos, e a mulher, de 38, foram levados ao Hospital Vitória Anália Franco. Não há informações sobre o estado de saúde deles. O avô da criança foi até o local para cuidar dela, enquanto PMs da 3ª Companhia do 19º Batalhão fizeram a preservação da área.
INVESTIGAÇÃO
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o carro dos atiradores colidiu com outros veículos e um poste antes de ser abandonado na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, na região da Vila Prudente. O caso será investigado como tentativa de homicídio no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). Até o fim da tarde deste domingo (15/12), os suspeitos não haviam sido encontrados.