Uma passageira brasileira foi contida em um voo da American Airlines na última quinta-feira (24) depois de tentar chegar até a cabine do piloto.
COMO ACONTECEU
O caso aconteceu no voo AA950, que partia do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York. A aeronave era um Boeing 787-9 Dreamliner.
Segundo informações divulgadas pelo site Aeroin, o voo já estava com atraso, o que causou irritação entre alguns passageiros. A brasileira, então, caminhou até a parte da frente do avião para questionar os pilotos sobre a demora.
Os comissários interpretaram a atitude como uma tentativa de invasão da cabine e a imobilizaram no chão para impedir o acesso.
“Filho da **ta, nojento, não pode encostar a mão em mim, você não sabe com quem está falando, você vai se **der. Eu fui perguntar por que estava atrasado e esse ***do me pôs para fora”, disse a passageira durante confusão.
ATRASO PROLONGADO
Um passageiro gritou com outro indivíduo que estava próximo e solicitou que a mulher se acalmasse, chegando a gritar com ela. Ambos foram retirados do voo, junto de seus companheiros.
A situação prolongou o atraso. Segundo o Aeroin, a aeronave partiu com 2 horas e 25 minutos de tardamento.