Um homem identificado como Adjunior Sena, de 32 anos, foi preso acusado de matar a facadas sua ex-esposa, Keyla Viviane dos Santos, de 29 anos, em Rio Branco, no Acre. De acordo com informações da Polícia Civil, ela foi brutalmente assassinada em frente à loja onde ela trabalhava.
Matheus Tavares, de 21 anos, que é sobrinho dela, informou que a família nunca aceitou o namoro dos dois que haviam se separado recentemente. "A família não apoiava o namoro. Notamos logo de início que ele não era uma boa pessoa, que mentia dizendo que era policial. Além disso, quando ela se separou, chegamos a ouvir ele a ameaçando por várias vezes. Minha tia era um ótima pessoa e nunca soube de briga dela com ninguém", disse.
A vendedora saia do trabalho quando foi abordada pelo ex que desferiu vários golpes de paca na região do peito. Devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. A delegada Juliana De Angelis, responsável pelo caso, declarou que o suspeito foi preso minutos após o crime, ainda em posse da arma utilizada.
De acordo com a delegada, Keyla sofria ameaças, mas não denunciava. "Ele foi para audiência de custódia. Procuramos também outros registros de agressão nesta delegacia, mas não existe", disse Juliana.