Um homem de 35 anos foi preso na madrugada de domingo (15/2), em Ponta Grossa (PR), após avançar com um carro modelo Mustang contra a ex-companheira, de 31 anos, e arrastá-la pelas ruas da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal e violência contra a mulher.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCM), a equipe flagrou a situação durante patrulhamento. No momento da abordagem, a vítima estava deitada sobre o capô do veículo, enquanto o suspeito ainda conduzia o automóvel.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo de luxo trafega com a vítima pendurada sobre o capô, segurando-se nos limpadores do para-brisa para não cair. Em determinado trecho, ela consegue se erguer e chega a se sentar sobre o carro, mas o motorista continua acelerando, mantendo o deslocamento pelas ruas. Veja:
Suspeito apresentava sinais de embriaguez
Segundo a GCM, o homem apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a realizar o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), que autuou o suspeito pelos crimes de lesão corporal e violência contra a mulher.
Apesar da detenção, o homem foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil. A Justiça determinou o uso de tornozeleira eletrônica como medida cautelar.