Veículo é tomado de assalto na zona Leste de Teresina

Em tentativa de fuga, o Celta foi Abandonado em uma rua da zona sudeste de Teresina.

O dono do veículo está sendo ouvido pelo serviço de inteligência da PM | Reprodução Rede Meio Norte
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um veículo tipo Celta, de placa LVT 6966, de Esperantina, foi tomado de assalto por volta das 14h desta quinta-feira, 20, nas proximidades do bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) três homens armados renderam o dono do veículo e seguiram em direção ao bairro Dirceu, também na zona Leste. Os bandidos entraram em um restaurante onde estava almoçando um policial, o capitão Cavalcante do Batalhão de Guarda da Polícia Militar.

O policial estava apaisana e foi baleado pelos bandidos, que levaram entre outros pertences o seu revólver. Dos três disparos, um atingiu o pescoço do policial que foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que após avaliação médica será levado para outro hospital.

De acordo com informações o capitão Cavalcante está fora de perigo.

Em tentativa de fuga, o Celta foi Abandonado em uma rua da zona sudeste de Teresina.

Todo o aparelhamento da Polícia Militar está sendo utilizado nas buscas pelo assaltante. O dono do veículo está sendo ouvido pelo serviço de inteligência da PM.

Diante dos fatos, a possibilidade de que o alvo dos bandidos era o policial não foi descartada. ?Nós estamos na fase inicial dessa operação. São várias as especulações! Estamos aguardando informações para chegarmos a um denominador comum?, disse o coronel Alberto.

Coronel Alberto considera que o risco é constante para os policiais que estão de folga. "O policial é um cidadão comum quando está na sua folga e é submetido aos mesmos riscos, ainda mais agravado por estarem portando armas de fogo. O policial representa o estado e a resposta tem que ser diferenciada."

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES